quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Relato..

Relato de um usuário do nosso serviço de saúde.


Aos coordenadores da clínica da Família CFPJ

                     Ao contrário do que muitas pessoas fazem ao utilizar
este serviço de ouvidoria, venho aqui demonstrar a minha satisfação em
relação aos serviços prestados por essa clínica da Família que fica em
Realengo. A proposta desse tipo de serviço é maravilhoso. Moro na Rua José
Maria de Abreu que é um dos polos beneficiados.
                     A minha ida até lá foi para tratar da minha mãe, uma
senhora idosa de 80 anos, que estava num processo de depressão profunda,
com pressão alta e outras doenças da idade dela. Dessa forma, fui procurar
a clínica só a título de curiosidade, mas ao chegar lá fiquei admirada com
o tratamento. Fizeram o cadastro da minha mãe e prometeram que iriam à
minha casa para avisar o dia da consulta.  Logo um agente foi à minha casa
e entregou um papel com o dia marcado para minha mãe ser consultada (ela
mora comigo). Daí fiquei admirada, porque nem num hospital particular vi
isso...
                     No dia reservado para a consulta mamãe foi atendida no
horário marcado e a médica, Dra Luciana Bessa foi maravilhosa, investigou,
cuidou da minha mãe como nunca nenhum médico havia feito isso, saí de lá
super  feliz, porque minha mãe estava entregue a uma médica que se dizia a
médica cuidadora dela. Puxa, senti-me mais tranquila. E a qualquer momento
que preciso a Dra. citada dá atenção para suprir às necessidades da minha
mãe. Que médica atenciosa!
                      Que projeto ótimo!...Ressalto aqui a minha satisfação
em relação à médica em que a atendeu, a enfermeira, os agentes...
                      Só tenho agradecimentos aquele lugar, em que todos
os profissionais, na minha visão, são empenhados em oferecer um serviço de
excelência. Apesar das dificuldades as quais eles devem passar. Porque
lidar com pessoas nem sempre é fácil. Vi lá pessoas reclamarem sem a menor
razão...por pura falta de educação.
                      Venho aqui solicitar com veemência para que os órgãos
competentes continuem com esse projeto beneficiando cada vez mais não só a
nossa comunidade, mas tantas outras que são tão necessitadas como a nossa.
Os nossos idosos andam abandonados. mas tenho fé que a prefeitura do Rio
irá ampliar este projeto e muitas filhas, como eu,poderá se sentir mais
tranquila.
                      A prefeitura está de parabéns, espero que possa
continuar a fazer trabalhos como esses. Dizem que tudo isso é por causa das
eleições deste ano...Espero que esta visão esteja errada e realmente
possamos contar com o apoio da prefeitura cada vez mais.

 Atenciosamente,
                                                               Ana Gaudio

Isso mais uma vez demostra a importância do trabalho que realizamos em nossa comunidade. Esperamos que muitos outros usuários possam estar satisfeitos com nosso trabalho. Estaremos sempre dispostos a ajudar e melhor atender a nossa população. 
Estamos felizes por sabermos que nosso trabalho está dando os frutos merecidos.
Parabéns a toda a Equipe da Clínica da Família Padre John Cribbin. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Frederico Faulhaber, S/N, Realengo - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3555-4877

Tecnologia do Blogger.