sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Despedida

Hoje, tivemos que nos despedir de uma amiga.
Nossa Auxiliar de Saúde Bucal, Glauceneyde teve que se despedir de nós por motivos pessoais.

A Clínica da Família Padre Jonh Cribbin lamenta essa despedida, mas espera que ela seja muito feliz nesse novo momento de sua vida.

"A afinidade não é o mais brilhante mas o mais sutil,e delicado dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo,as distâncias, quando há afinidade,qualquer reencontro retoma a relação ,o afeto no exato ponto em que foi interronpido".
Artur da Távola 


Um comentário:

  1. Gentennn vcs me fazem chorarrr.Saiba que vcs moram em meu coração,e aonde eu estiver me lembrarei de cada um .Creio que nada é por acaso e a nossa convivência mesmo sendo pouca,me trouxe grandes alegrias e crescimento.Fiquem certos que estarei indo para um lugar muito distante e onde as condições são tão poucas, que o que eu pude aprender com vcs será de incentivo para eu não parar e lembrar de cada um de vcs,me impulsionará nessa jornada.Bjs vcs moram no meu coração!!!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Frederico Faulhaber, S/N, Realengo - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3555-4877

Tecnologia do Blogger.