quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Conheça essa Estória

Dona Juliana, moradora da comunidade Jardim Novo, trabalhadora, vive com seus três filhos: Joaquim, José e João, sendo que José é especial e requer todo um cuidado, vive limitado em uma cadeira de rodas. Dali ele vê a paisagem, faz suas refeições e sua hora mais feliz é quando está apreciando a natureza em sua amiga inseparável. E com ela que ele faz o trajeto para levá-lo de um lado para o outro incessantemente, tornando seus dias mais felizes.
     Mas vejam só, aquela cadeira que a tanto tempo serviu para transportar José, seu único meio de locomoção, está quebrada e precisa de substituição, porém a família de José não tem condições, devido aos gastos com alimentação, fraldas, remédios entre outros.
     Durante o processo de cadastramento, para a implementação da nossa clínica da família, foi detectado por mim a necessidade de José e junto com parcerias, está sendo sendo procurado uma maneira de solucionar este problema, para que o usuário tenha dias mais saudáveis.
     Saúde não é só ausência de doença, mais é também o bem estar social, físico e mental.

OBS.: Esta história foi narrada pela nossa ACS Angela, da Equipe Leonor Chrisman Mulle. Os nomes aqui apresentados são fictícios. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Frederico Faulhaber, S/N, Realengo - RJ

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3555-4877

Tecnologia do Blogger.